27 de janeiro de 2005

RECIFE - Cuidado com o TUBARÃO!!!



Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come! Tubarão é bicho danado, porque a gente dá a mão e ele quer o braço...


ASBATPE - Associação dos Surfistas e Banhistas Atacados por Tubarões de Pernambuco.
"Uma associação sem pé nem cabeça (urgh!)"

Um comentário:

  1. Anônimo8:15 PM

    Olá...

    Então é isso!
    Socorro!
    Tem tubarão pegando a minha "Participação nos lucros"!!!!

    Brincadeiras à parte estou com saudades de você!
    Blog maneiro!!!

    O que está achando do inverno de RECIFE? Quase igual ao da sua casa, não é mesmo?

    Eu estou adorando o inverno de ILHÉUS!

    Quando saio para fazer a observação, de um lado vejo o mar,do outro a Sapetinga belíssima baía, onde desembocam os rios Santana ou Engenho, Cachoeira e Fundão, rica em manguezais, e que possui um belo por-do-sol.

    E logo penso: -Como Deus é bom para mim!

    Se tiver uma carona, apareça para um grande abraço!

    Beijo,

    Rose

    ResponderExcluir

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes