28 de junho de 2005

Patrício (grande irmãozinho!)


Este é o meu parceirão de várias broncas, hehehe. O conhecido Mochila (apelido carinhoso devido ao modo como anda encurvado) aprontou poucas e boas no E.B. e deixou muito oficial de cabelo em pé. Ele é o pai dessas belezuras aí (Julia e Laura). É casado com a Michele.

Meu grande irmãozinho Patrício, tenho muitas saudades de você, meu amigão!!! Onde quer que eu esteja estarei orando sempre por ti e pela tua família.







Em breve a gente vai comer aquele churra!!!
Grande ABRAÇO tricolor!

Um comentário:

  1. Anônimo4:16 PM

    estou aguardando qe a família feijó faça parte deste acervo tão bem feito pelo meu queridíssimo irmao. muito bom esse teu blog. mto bom!!!!! neni

    ResponderExcluir

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes