1 de julho de 2005

Resposta ao "quase" leitor...

Mal coloquei este site no ar, e os leitores já mandaram para a nossa "redação" as suas manifestações de apreço:

"Pelo: O choro é que eu gosto de ver...
MIAU, MIAU, MIAU ...
Ou vai ser um site de erótico ou de pedofilia pela internet.


Do
quase amigo
RUY GUILHERME RAMOS BRANDÃO - Belém PA"


Resposta:
Sinto muito desapontá-lo RUY. Não tenho a pretensão de ser um portal na web, mas também não tenho a pretensão de sequer agradá-lo... Até porque o site
http://rodrigo-feijo.blogspot.com destina-se a leitores que, como eu, curtem aviação, navegação aérea, futebol, atualidades, cristianismo e tenham inteligência e BOM humor... e sempre soube que isso seria incapaz de contentá-lo.

Assim, até pensei em te chamar prá que tu mesmo escrevesse sobre tricô, bordado, macramê, crochê, culinária, sobremesas, fofocas de novelas, unhas, cabelo e ti-ti-tis em geral... quem sabe até dar umas dicas de dieta e revelar como aqueles garotões sarados de Belém fazem para ficar com aquele corpão que te fazem babar e revirar os teus olhinhos de feijão só em pensar...

Não percas teu tempo acessando o site, pois não vais encontrar anúncios de coisas usadas baratas nem ofertas de edições antigas da G Magazine. Tão pouco encontrarás um brechó on-line de bonecos infláveis ou pôsteres do Alexandre Frota (uuui ! ! ! !).

Porém não te desesperes, pois vc pode continuar lendo CAPRICHO e GMagazine, que têm tudo a ver com você !

Um comentário:

  1. Anônimo6:55 PM

    Carinha eu to por um fio pra não banir aquele negão do site...

    Olha lá a resposta que eu deu pra ele!

    Grande abraço e teu site tá muito legal...

    ResponderExcluir

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes