24 de agosto de 2005

Como pode??

Caro Presidente Lula,

Estive analisando nos últimos meses a desenvoltura com a qual seu governo age diante de tantos desafios, e cheguei a conclusão que invejo sua postura.

Estudei em ótimos colégios, formei-me em uma das mais conceituadas Universidades da minha área, já fui de tudo, prefeito, governador, deputado federal, presidente da minha empresa que exporta para países do mundo inteiro, já estive em muitos países acompanhando grandes negociações, fui recebido por presidentes, primeiros ministros e xeiques do mundo árabe, fui consultado por inúmeros políticos do Brasil e do Mundo sobre administração pública, agora, falando sério, uma coisa ainda não entendi:
Como é que se rouba desta forma descarada, não acontece nada e da acham que você é inocente ?
Me ligue...
Paulo Maluf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes