21 de setembro de 2005

Veja as minhas fotos!


Veja fotos do passeio [clique aqui]


Neste domingo (18/09/2005) fomos de excursão a Japaratinga - AL. O lugar é muito bonito, uma praia paradisíaca mesmo de orla sem ondas, contornada de coqueiros, perfeita para descansar, apreciar a natureza, estreitar laços de amizade e fazer novos amigos...

Chegamos lá por volta das 09:00h e a farofada durou até às 16:30, quando retornamos à Recife. Quem organizou a escursão foi o nosso amigo DITINHO (Expedito). Dos mais chegados não faltaram a YOLANDA e o ANDRÉ; VANDINHA; a família do Ditinho (Mãe, irmãos e namorada); família do FAUSTO (esposa e filhos); o seqüelado do Alisson Charles, que tinha passado a noite em claro, vindo de festa.

Ah!

O vacilão do Alexandre conseguiu a proeza de perder o ônibus. Esperou na parada certa, porém do lado errado da rua (contramão). VERINHA ligando pros DOIS celulares dele, e ambos desligados. O "Plano B" era ele ligar pro Ditinho, mas ele não ligou. O "Plano C" também não funcionou: ligamos prá casa dele, o Lúcio (que mora com ele) disse que ele já tinha saído de mala e cuia... aí já era tarde, já estávamos na estrada. Bom, ele perdeu a excursão e nós ainda zoamos dele por dois dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes