31 de outubro de 2005

O choro é o que eu gosto de ver...

O GRÊMIO veio a Recife e jogou como um time copeiro, acostumado às decisões fora de casa e com o "bafo na nuca" da torcida adversária.

É muito bom estar aqui e ouvir os comentários dos pernambucanos, que, apesar das rivalidades entre os seus times, querem ver o Náutico e o Santa Cruz classificados para a Série A.

Eu nunca viria isso no Sul. Colorados jamais aceitariam um bom resultado para o Grêmio. Já vi o Grêmio perder jogo só para desclassificar o Inter, e vice-versa. Já vi os colorados torcerem por uma derrota do Grêmio, mesmo se uma vitória fosse vital para eles. Essa é a rivalidade gaúcha.

Aqui em pernambuco a rivalidade existe, sim. Ela é bastante acirrada e violenta às vezes. Mas, nesta fase final, todos querem ver os dois times classificados, e chegam a ser unanimamente bairristas ao dizer que o Náutico é mais time que o Grêmio e jogou melhor em Porto Alegre, não merecendo a derrota. Também, os tricolores do Santa Cruz, estão admitindo que o Grêmio teve sorte de não perder ontemprincipalmente Reinaldo, o artilheiro da segundona, perdeu um pênalti.

Esquecem, porém, que o Grêmio é copeiro, sabe jogar fora de casa com o regulamento embaixo do braço, que também perdeu muitos gols contra o Santa Cruz.

Um comentário:

  1. Anônimo2:30 PM

    Looking forward to read your next post. -----------------------------------------------------------------------------purchase-ionamin purchase

    ResponderExcluir

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes