25 de outubro de 2005

Yes. We have money!


Hoje é mais um dia daqueles... Preciso de férias!!!

Tem um aeroportozinho na Bahia que me estressa. Tem um outro no Ceará que precisa ser interditado, pq só tem maluco por lá (putz, que ninguém leia isso). Sei lá. Queria só desabafar.

* * * * * * * * * * * * * * * * *


Passei a vida toda ouvindo que esse país era um país rico. Ao mesmo tempo me perguntava "rico em quê? Em beleza prá gringo ver? Só se for..."

Ledo engano. Hoje descobri que o governo Lula já gastou mais de R$ 1 BIlhão só em viagens. E a oposição está querendo criar meios impeditivos de que um Chefe de Estado e um governo viage tanto.

Mais um dos meus enganos: eu pensei que esses "meios impeditivos" já existissem. E hoje eu vejo um pouco o quanta grana nós temos e o quanto eles nor roubam...

ESSE PAÍS É RICO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes