29 de novembro de 2005

Avalanche


Obrigado pelos mais de 2 mil e-mails que recebi!!!

Minha caixa de entrada foi invadida por uma avalanche de e-mails, devido ao fato histórico conquistado pelo GRÊMIO, sábado passado, aqui em Recife!

O telefone de casa não parava de tocar durante o resto do sábado e no domingo todo! No celular, uma avalanche de torpedos. Levei duas horas apagando uns 100 'scraps' no orkut, e depois me arrependi, porque eu não tinha noção do número histórico de recados que receberia até ontem... Foram uns 200.

Dos gremistas, recebi saudações e parabenizações.

Dos colorados, muita flauta, muita corneta, muita gozação... e parebenizações até.

Dos gaúchos em Recife muitas histórias inusitadas de quem viveu o jogo ao vivo e foi "testemunha ocular da história."

Dos flamenguistas, atleticanos, cruzeirenses, vascaínos, fluminenses, corinthianos, palmeirenses, sãopaulinos, e do resto todo espalhado pelo Brasil varonil, não houve quem não desse um tapinha de luva... mesmo aqueles que já estão ocupando a vaga que o Grêmio abriu (e a Pampulha está recheada deles, hehehe).

Da torcida do Santa Cruz, não faltou qem lamentasse o que o Náutico fez, apesar da classificação.

Dos alvirrubros e "aflitos" nauticanos. Bem, desses eu só ri, enquanto li muito, mas muuuuito choro mesmo! ("o choro é que eu gosto de ver...")

Vou responder a cada um dos meus queridos amigos. Mesmo aos rivais, vou responder.

Ah! Não adianta mais telefonar, porque gritei tanto no jogo que estou TOTALMENTE sem voz...

Enquanto isso, vou lendo os e-mails de vcs...

Sou gaúcho, gremista, macho, e A.I.S.!!
"Com o GRÊMIO, onde o GRÊMIO estiver..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes