17 de novembro de 2005

Manteiguinha


No domingo, logo às 10:30 da madrugada a Yolindinha me ligou e disse que estava vindo prá minha casa com o André. Marcamos nos encontrar na praia, em frente ao Hotel Dorisol, mas, ela não apareceu. Fiquei só embaixo do guarda-sol. Não tava muito bom, acho que Recife inteira pensou em ir na praia domingo e de se encontrar em Piedade (meu Deus, de onde sai tanta criança?). A maré estava alta, a praia cheia de algas, a água-de-côco não estava gelada e a água mineral já havia terminado. Resolvemos (ranzinza!!!) voltar prá casa. Estudei a tarde inteira (muito mesmo!). à noite, dormi um pouquinho só, mas a Verinha não. Toda vez que eu tentava dormir ela me perturbava um pouco, pq não tava com sono. Acabei perdendo o sono também e resolveu dormir... foi engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes