20 de dezembro de 2005

Mala e cuia... and counting down!


Bah! Faz um tempão!!! Gente, que eternidade! Eu era tão acostumado a descer prá Capão todos os sábados antigamente... Enfim, reviravoltas à parte, estou saindo de férias na próxima terça-feira (20/12/05). Show né?


A última vez que vi meu pai e o Geovani foi no Dia Dos Pais do ano passado, numa escapadinha de SP que eu e Ricardo conseguimos dar. Ainda estudávamos no IPV (ICEA).

Já, minha minha mãe a Pity eu vi depois em Porto Alegre, mas faz tempo também, e foi só por algumas horinhas. Foi naquela odisséia, hehehe. Eu, Ricardo e Thalita saímos de BH para o RJ de ônibus (sete horas de viagem). Depois perdemos o vôo no Galeão. Aí começou a maratona! Horas esperando e nada. Encontrei até uns amigões do tempo de quartel que estavam vindo do Tahiti e perderam o mesmo vôo, aliás, a bendita VARIG cancelou aquele vôo!!! Horas depois, descobrimos um B-777 que iria para o México, e nele fomos prá Guarulhos... mais umas horas de espera (e muita maracutaia no sistema da VARIG, via Fabiano Valerio... mas isso já é outra história) e conseguimos um vôo para Porto Alegre.

Na capital dos gaúchos foram só três dias para me despedir. Deu prásaborar aquelechurrascono 35 CTG e rever uns amigos. Depois dessa odisséia, voltei com Ricardo e Thalita para BH, fizemos as malas e eles foram embora para Teresina, e eu comecei vida nova em Recife.

Com certeza essas férias serão bem menos tumultuadas, pelo menos na viagem, mas que voltar aos PAMPAS é sempre muuuito bom, ah, isso é.

E as malas já estão 98% prontas. Um detalhe ali outro aqui, somente.

Só prá completar a ansiedade, amanhã começa a segunda fase do vestibular da UFPE... e eu só consigo pensar no RS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes