19 de janeiro de 2006

Pó de Pimenta


"Quase direito, Quase perfeito, É meu amor..."
Ontem (18) fez 5 anos que eu conheci aquela que logo se tornaria a minha melhor amiga, namorada, companheira, confidente, a "gatinha sem ruim", parceria certa prá qualquer balada.

Naquele dia eu não fazia idéia que estava encontrando naquela mocinha maluca a minha futura esposa, pois, na época, eu sequer pensava namorar. Passamos o ano inteiro de 2001 apenas nos encontrando, sem compromisso, mas sem desgrudarmos um do outro.

O que eu NÃO QUERIA PARA MIM
Depois que eu descobri tudo o que eu NÃO QUERIA para mim, passei a desfrutar a vida pela essência, não pelo rótulo. Passei a abominar as futilidades. Percebi que estava perdidamente APAIXONADO por aquele par de olhos azuis, cuja dona era a pessoa que eu amava. Aprendi a amar aquela muleka pouco romântica, nada melosa, que não gosta de flores, curte futebol (apesar de ser do Internacional) e que gosta de conversar com meus amigos. No fim do mesmo ano fomos de férias prá Capão e quando voltamos, passamos a viver juntos. Hoje estamos casados, tudo nos conformes.

A barra mais pesada que tivemos
Louvo a DEUS por ter me dado este presente. VERINHA esteve do meu lado e me ajudou quando eu precisei me orientar e me encontrar. Foi minha companhia num momento em que eu tive que montar todos as peças do quebra-cabeças da minha vida. Foi meu maior apoio durante o ano de 2004. Pensei em desistir do curso. Pensei em largar tudo no estágio. Ela me encorajava até que nos reencontrarmos em Recife, depois de 8 meses longe um do outro.

Pó de Pimenta
À esta menina doce, amável (e enfurecida às vezes), que sempre SOMOU na minha vida, sem jamais exigir seu espaço, ao contrário, sempre fez questão que eu dedicasse mais tempo aos meus amigos, família e passatempos. A esta mulher unicamente especial, dedico uma das "nossas músicas", by Papas da Língua:


      O meu amor não telefona
      O meu amor não se demora
      O meu amor é mesmo assim
      O meu amor me dá sossego
      O meu amor me dá um medo
      O meu amor me faz tão bem
      Quase direito
      Quase perfeito
      É meu amor

               Yeah, yeah, yeah, pó de pimenta
               Bum de espoleta
               É meu amor

      O meu amor não manda beijo
      O meu amor me deixa louco
      O meu amor só quer amor
      O meu amor pisa na bola
      O meu amor entra de sola
      O meu amor me dá calor
      Quase direito
      Quase perfeito
      É meu amor



Aprendi com VERINHA que romantismo se demonstra nos pequenos atos, e não tem como disfarçar. Que amor romântico não se jura, não se promete.
É respeito é amizade! É divino e é fruto do Espírito.

VERINHA - EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes