21 de janeiro de 2006

Voltei, Recife...

Fim de férias é pior que segunda-feira!

Muuuito boas as nossas férias no Sul. Pude rever meus amigos. E não tive tempo para descansar. Foi muita correria. Café-da-manhã com alguém, almoço com outro... jantar (gaúcho TEM QUE jantar) com alguém...

Acredite, voltei bronzeado. Puxa, foi preciso ir à Capão prá pegar um solzinho! hehehe... brincadeira! É que aqui em Recife eu não tenho tempo mesmo, e, literalmente, vivo com a cabeça nas nuvens, hehehe.

Mas o saldo é positivo...

Ganhei muitos abraços. Sorri muito. Fui no Circo do Bebé. Revi meus melhores amigos: PATRÍCIO, MICHELE e as minhas princesinhas JULIA E LAURA. Fui na CSI e almocei com meus antigos colegas de trabalho (muito show). Andei em Porto Alegre à toa só prá matar a saudade. Andei de carro, ônibus, lotação (eu estava com saudade de um trânsito organizado e sem buzinas).

Tomei vinho e comi muitoooo chocolate em Gramado e em Canela. Churasco, churrasco, churrasco no 35 CTG. Fomos ao tropical em Tramandaí e pegamos um TCHÊ GAROTOS "na veia". Em Atlântida, as boates se multiplicaram e os restaurantes também. Proporcionalmente, as maquiagens e as futilidades... O centro de Capão está mais limpo, organizado, chato como sempre e sem opções de lazer, como sempre.

Passei ótimos momentos com o meu pai. Conheci a Maria, mulher dele, e tomamos muitooo chimarrão. Também curti muito o abraço da mãe e o colinho dela. Conheci o Cunha, namorado da véia. A Pity ia quase todas as manhãs lá na casa dos pais da Verinha, e ficávamos a manhã toda na piscina (por isso estou negão). Tomei café colonial no hotel com o Geovani e fui conhecer a casa dele que é vizinha a do meu pai. Tomei café também com meu primo Marcos e com o Joelson no Hotel Matos. Conversei com o Josiel e com a Daiana uma vez só, e saí algumas vezes com o Gunar. Falei algumas vezes com o Son e com Lisiane. Brinquei muuuito com o meu primo Lucas (filho da Paty e do Xandy, que está um bebezão lindo), aproveitando os últimos momentos antes da partida deles para Belo Horizonte.


Jogamos umas peladas em família.

Bah! Estava com saudade de andar de ônibus no sul, e fui de buzum prá POA. A Verinha andava o tempo todo com as amigas, principalmente com a Adriana e a CAROL!

Meu sogro, mais uma vez foi sensacional, e a NAIR (que detesta ser chmda de sogra) fez cada rango hummmm!!!

Foi ótimo, né? Ah! Tinha ainda com a gente a Míriam (pernambucana, minha vizinha aqui em Recife), hehehe... mas tive que voltar... e...

Voltar é terrível. Pelo menos por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes