22 de fevereiro de 2006

Celebridade


De Volta Redonda para o mundo
Bastou a bancária Katilce Miranda, 28 anos, subir ao palco do show do U2, na noite de segunda-feira, em São Paulo, para que se transformasse em um fenômeno de popularidade no Brasil.

Um fio de cabelo de Katilce Miranda valia ontem R$ 300 na Internet. Espera-se que a oferta seja o que parece, uma das bobagens que são contadas todos os dias na rede.

Mas ela comprova a euforia que se formou em volta da bancária de Volta Redonda, Rio de Janeiro, que virou celebridade depois de ter Bono Vox colado às suas pernas no palco do Morumbi, na segunda-feira à noite, durante a música With or without you. No fim, não satisfeita em alisar o cabelo suado do vocalista, a morena lhe tascou um selinho na boca.

Sorte? Muita. Mas só no dia seguinte Katilce saberia o que aqueles instantes lhe renderiam. A primeira descoberta foi que não há mais anonimato no mundo dos reality shows e dos diários eletrônicos.

A página de Katilce, 28 anos, no Orkut (site de relacionamentos na Internet) tinha até ontem à noite cerca de 250 mil recados - e os scraps não paravam de chegar. Muita gente dando parabéns, outros tantos tirando uma onda com o marido da moça - que deu o ingresso do show de presente para ela e, segundo avaliação dos internautas, foi traído em frente a milhões de espectadores.

No perfil no Orkut, Katilce diz que se acha uma "mulher bacana". Leonina, ela confessa que adora falar besteira. No Orkut, conta 136 amigos e finaliza demonstrando que seu filho, Caio, está acima de tudo.

- Fiz muita coisa na vida, não houveram (sic) disperdícios (sic), mas, nem tudo foi perfeito. Me arrependo de algumas coisas que fiz. Meu filho é tudo pra mim.

Entre os boatos que rolaram, Katilce já é cotada para estrelar comerciais, e alguns pedem suas curvas nas páginas de revistas masculinas.

Durante uma entrevista ao Jornal Nacional, ontem à noite, ela ainda estava emocionada com o feito:

- Não vou esquecer nunca mais, vou morrer, vou virar na cova e vou me lembrar disso.



Bonita ou feia?
Em meio a gente que cumprimentava Katilce ou gabava-se por conhecê-la, havia quem reproduzisse na Internet também uma questionável indignação pós-show. O título de uma comunidade criada na madrugada resumia alguns dos piores comentários:

- Katilce Miranda é gorda.

Pura dor-de-cotovelo, claro. Na lista de impropérios, consta baranga, feia, anta e outros adjetivos não-publicáveis.

Mas há quem discorde. Até a noite de ontem, pelo menos três comunidades no Orkut, totalizando cerca de 200 integrantes, pediam que a morena sortuda se exibisse nas páginas da Playboy.

A melhor resposta de Katilce já estava na sua página antes mesmo de sua súbita fama. Basta conferir algumas de suas comunidades: "Antes de criticar, me supere", "Te perguntei alguma coisa?" e, melhor ainda, "Dá licença? Deixa eu ser feliz".


O bom marido
Em Volta Redonda, Katilce voltou para os braços do marido Gustavo Fonseca, que soube compreender o que havia acontecido no show.

- A gente fica ansioso na hora, mas eu fiquei muito feliz por ela, porque é fã, né? Fã é assim mesmo.

Fonseca havia virado a madrugada na fila para comprar o ingresso, mas não foi ao show e viu tudo pela TV.


Zero Hora - 22 de fevereiro de 2006.
Edição nº 14790

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes