17 de fevereiro de 2006

Ei pessoal, eimoçada!

"Ei, pessoal
Ei, moçada
O carvaval começa
No Galo da Madrugada!"

Quando retornamos das férias, na segunda quinzena de janeiro, o clima por aqui já era de carnaval. Na ASSINFRA (Assoc. Funcionários da INFARERO), já era possível adquirir as camisetas do Bloco O Cachorro Que Lambeu O Seu. Dias depois, foram as camisetas do Segure o Avião (Bloco oficial da ASSINFRA- RF) que chegaram na área. Também, os ingressos para a prévia de carnaval foram vendidos. André Rio e banda Som da Terra animam a prévia do bloco Segure o Avião, formado por funcionários do Aeroporto Guararapes. E assim foi o mês de janeiro e fevereiro: prévias carnavelaescas rolando por toda a cidade. As melhores são as de Olinda, nas suas charmosas ladeiras. E o roteiro agora já está definido:

- Amanhã (18/fev) é a vez do O Cachorro Que Lambeu O Seu mostrar a que veio. E nós estaremos lá, com certeza! O Jardim Atlântico de Olinda vai parar para cair na folia!

- Animação confirmada também para a próxima quinta-feira, quando será a vez do nosso Bloco (ASSINFRA) brincar pelas ruas do centro histórico do Recife Antigo. É o Segure o Avião abalando geral na Rua da moeda!

- No sábado... bem, o sábado é só o começo do carnaval, não é mesmo? E aí meus amigos se espalham. A galera se pulveriza entre os mais de 2 milhões de foliões que participam do GALO DA MADRUGADA! Eu já estou de camarote reservado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes