12 de maio de 2006

La garantía soy yo!

Vc viu que o Presidente da Bolívia, (Pé Nos) Evo Morales, após desrespeitar contratos internacionais firmados com o Brasil ao anunciar a nacionalização da PETROBRÁS , anunciou também e um conseqüente (e lógico) aumento de mais de 60% no preço do gás natural que importaremos de lá.

Responder com energia, não com ironia!
Diante da impotência do governo brasileiro e da morosidade em responder às investidas bolivianas, nosso engraçadinho e metafórico Presidente prefere insinuar que não quer invadir a Bolívia nem usar de violência. Concordo! Não precisa uma guerra. Para isso pagamos caro também a conta da diplomacia e o preço do seu cargo de Chefe de Estado. Bem, diz o "LULINHA PAZ E AMOR" que o consumidor final, nós mesmos, não vamos ser penalizados com um possível aumento no preço do gás natural.

Mas então, quem paga a conta?
A PETROBRÁS, é claro. E por acaso aquela estatal é de quem?? Do Chapolin? Quem mais, além de nós mesmos pagaremos toda essa conta, a curto e a longo prazo?

Tentativa inútil, He-Man!!!
Na verdade, a maioria todos nós, brasileiros, estamos sendo fraudados pela quadrilha do Lulinha Paz e Amor (Ai, que dor na ponta do meu nariz de palhaço)... e, quem não colou na traseira do carro o adesivo "Agora é LULA", não é mesmo? O que adianta agora eu dizer que não compactuei com essa bandalheira que se institucionalizou por aí?

Mas, Deus é Brasileiro, o Brasil é o País do Futebol e a Amazônia é nossa!
O que importa é a festa, certo? ERRADO! Esse ano, em que vão nos empurrar goela abaixo mais uma alienante Copa do Mundo (e o hexa, será muito ruim para nosso futuro político)

MELHOR DO QUE ANULAR O VOTO: Escolher bem os DEPUTADOS
Faço um desafio aqui. Não precisa responder, apenas puxem pela memória: qual foi o Deputado Estadual ou Federal que você votou na última eleição? Muita gente não lembra! É só por isso que esse Brasil está assim... a gente pensa que a culpa é do LULA, mas o próprio Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou: São (quinhentos) picaretas com anel de doutor..."



"Povo que não tem virtude acaba por ser escravo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes