21 de maio de 2006

Nunca desista

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento.
(Oséias 4.6).


Nunca assine o recibo de derrota
Por mais difícil que a situação esteja, não diga, não permita que seus lábios digam "eu não conseguirei; não tem jeito; esta é demais prá mim, seja feita a vontade de Deus". As pessoas falam dessa maneira, "seja feita a vontade de Deus", como um escape, porque elas têm vergonha de dizer: "Satanás você venceu". Mas, quando a pessoa diante do desafio fala essa frase, ela está dizendo que o diabo venceu, não diga isso.

Qual é a vontade de Deus?
Que ninguém se perca! A vontade de Deus deve ser feita: que o satanás não saia debaixo dos seus pés, e que você domine essa situação eternamente.

Deus tem sempre um escape
Não importa o tamanho do problema: DEUS é maior!!! Confia em DEUS. Aprenda a usar a autoridade do cristão de pisar sobre todo o inferno: "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões (demônios e problemas), e TODA a força do inimigo (não alguma força do inimigo, mas TODA), e nada vos fará dano algum". (lucas 10:19).

Ter MEDO é ter fé ao contrário.
Confie em DEUS. Creia nele. Tenha fé, pois sem fé é IMPOSSÍVEL agradar a DEUS. Embora pareça um paradoxo, ter medo significa crer, mas, crer de maneira errada. Então, não deixe o inimigo te destruir por pura falta de conhecimento.

"A fé nos tras bênçãos e o medo nos traz maldições."

Um comentário:

  1. Anônimo10:10 AM

    Todos os dias é um recomeçar...
    E a esperança de um dia melhor nos brota em cada amanhecer.
    Sabemos que aprendemos sempre até na hora da despedida...
    ou entender porque os caminhos se desfazem...mesmo que a caminhada seja esperançosa e o acreditar. que fizemos o melhor..descobrimos que fizemos tudo errado.
    Quando uma mãe se basta a ver seus filhos crescidos, pensou ter feito tudo direito.. e escuta dos lábios dos propios que fez tudo errado..e vem um sentimento de um fracasso, e uma dor de útero doendo...e um pulsar latente de desespero, quando a porta bate e um burraco se abre a nossa frente, as lágrimas nos cegam, e a indiferença do que sentimos.ou acusações, cobranças..., pois nosso pensar é burrico. teus esforço de ver o filho com o canudo e um caminho melhor que o teu, mesmo que com o filho crescido te abandone, alegando que o que tu diz ja estar de saco cheio, teusa problemas ... que problemas?..se vire e me esquece, um eco no escuro se faz ... e uma pergunta fizemos. Onde foi, em que pedaço deste caminho sentei em uma das pedras e esqueci de olhar a pétala.Mas ainda estou aqui... viva e acredito. que todos os dias é dia de fé.no amanhã melhor. Obrigada Pai pelos filhos, que me confiou e perdoa se errei ou ñ os conduzi todo o tempo pela mão.

    ResponderExcluir

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes