21 de maio de 2006

Que cheque em branco assinado é esse?

Não formam vocês que me escolheram, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irem e para que produzam fruto e o vosso fruto permaneça. O que então pedirdes ao Pai EM MEU NOME, ele vos concederá.
(João 15.16)
Temos crédito na conta, e foi Jesus quem pagou o preço do banquete!
Ao conquistar TODO o poder nos céus, na terra e abaixo da terra, JESUS, que já era o herdeiro do Poder, por ser o Filho de DEUS, delegou-nos (Igreja) que fizéssemos NO NOME DELE (por ele, em Seu Nome) obras maiores até do que Ele mesmo já havia feito.

Confesse a vitória em Nome de Jesus
A batalha estava séria, vários reis haviam se confederado e levantado para destruir a nação de Israel. Josué homem de Deus convocou o povo e disse "vamos porque eu tenho dado (disse o Senhor Deus) esse povo em sua mão, não os temas porque eu tenho os dado na sua mão e nenhum deles parará diante de Ti", isso foi Josué capítulo 10, versículo 8.

Josué acreditou nessa Palavra
Ele passou pros filhos de Israel e foi à batalha. Eles estavam vencendo, eles estavam tendo sucesso e simplesmente porque Josué ousou falar a Palavra da verdade (seja o que estiver na sua vida, não tema, porque Deus tem dado essas coisas na suas mãos e nenhuma dessas coisas parará diante de você, confesse a vitória em nome de Jesus).

Ponha Deus em batalha pela sua confissão
Quando Deus disse a Josué que tinha dado os inimigos na mão dele, Josué acreditou, levantou o povo de Deus e veio socorrer a Gideão, que estava cercada por uns reis malignos: os amorreus, que haviam se levantado para destruir a nação de Israel, e quando Josué estava na batalha aconteceu um fenômeno muito grande, está em Josué 10.11: "sucedeu que fugido ele diante de Israel adescido de Bete-Horom, o Senhor lançou sobre eles do céu grandes pedras até Azeca e morreram e foram muitos mais que morreram nas pedras da saraiva do os que os filhos de Israel mataram à espada".

Engraçado que nenhuma pedra dessa feriu os filhos de Israel, só feriu os inimigos, isso era o nosso Deus em batalha.

Ponha Deus em batalha, em Nome de Jesus pela sua palavra e confira o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes