18 de agosto de 2006

Parabéns, colorados!

Ainda não entendi a revolta colorada com a torcida da AZENHA, da qual me incluo orgulhosamente. Parece que de repente os colorados descobriram a inédita conquista América (inédita para eles).

O Sant´ana escreveu hoje em ZH, que agora os colorados sabem bem o que nós, gremistas, sentíamos. Ora, agora entendem que este nosso sentimento nunca foi arrogância. É apenas orgulho das nossas conquistas.


Vejamos pelo lado bom. Os Sacis agora já podem bater no peito frente à torcida do Juventude. Pensa bem o quanto o pessoal lá de Caxias vai ficar com inveja!

Entendo muito bem o orgulho que estão sentido. Afinal, são muito bem-vindos ao nosso seleto grupo de Campeões da América. Isso não é para qualquer clube.

Andam me dizendo os colorados que para se igualarem ao gremio vão precisar de muitos títulos, inclusive o da segundona. Colorados, vocês têm tem toda a razão! Contra fatos não há argumentos. Atualmente o INTER é o melhor time daS AméricaS. Não dá para viver de passado mesmo. E essa história de conquista da segundona é uma espinha de peixe engasgada em nossa garganta. É tudo mentira aquele papo de "Batalha dos Aflitos ser nossa maior conquista". A nossa "maior conquista" faz 23 anos em dezembro... e já faz tempo!

Sendo sensato: palmas demoradas aos Sacis! Ensinaram como se joga futebol; como se mata um gigante (atual campeão mundial); como se administra um clube e como se trata com respeito seus sócios e apaixonados torcedores. Têm mais é que ter orgulho do seu time, que com certeza jogará de igual para igual com o Barcelona! Se fosse boxe, hoje estariam nas fotos de capa de jornal com o Cinturão do melhor do mundo (aqueles que liquidaram ontem no Beira-Rio)... pensem nisso!

Mas, vamos combinar, de Libertadores eu, que tenho DUAS, também entendo bem! E, sabe? Daqui do Olímpico (ufa, quase disse "Olimpo", hehehe) é possível ainda olhar para baixo e declarar: A TERRA É AZUL!

É chato ter que lembrá-los. Eu sei, faz tempo e quem vive de passado é museu, mas há 23 anos sou um CAMPEÃO DO MUNDO, e nada, absolutamente nada pode ser maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes