27 de janeiro de 2007

Definitivamente, eles não vão com a minha cara...

Dia de sol escaldante. Estávamos em Bombinhas, SC. Camarão vai, coca-cola vem, fomos visitados por umas abelhas que queriam tirar uma lasquinha do nosso refri. Até aí tudo bem. Problema é que resolvemos dar umas chineladas numas abelhas e, à medida em que matávamos umas, outras dez vinham para o local do crime, e umas outras para o velório. Quando resolvi parar e juntar uns vinte cadaverezinhos de abelha que matei e juntar o lixo todo acabei me fincando um ferrão no dedo.

Na seqüência, eu e o meu cunhado Tiago fomos dar um mergulho naquele mar lagoinha. Eu fui pelo meio das pedras e escorreguei. Dei ma lapada com a mesma mão picada pela abelha em cima de um ouriço-do-mar. Ardeu muuuito, lógico.

Tive uma reação alérgica horrível. À noite, minha mão inchou tanto que eu nem conseguia fechar. Inchou muito. À meia-noite fui no hospital e tomei uma injeção e fiquei dispensado do trabalho por 3 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes