30 de maio de 2007

Muralha gremista contra artilharia santista


O jogaço entre Grêmio e Santos, na noite de hoje, pelas semifinais da Libertadores, marcará o duelo entre duas equipes de poderes distintos. Na competição, o Imortal Tricolor simplesmente ainda não levou gols em casa, e o Peixe conta com o melhor ataque.

No Tricolor gaúcho, a força é na defesa. Será muito difícil o Santos furar a defesa do Grêmio. Por outro lado, o poder de fogo dos alvinegros impressiona. São 25 gols em 12 jogos. O duelo dos contrastes reserva uma particularidade. Ironicamente, esse Santos de tantos gols será mais cauteloso no Olímpico, com três zagueiros, seis homens no meio e um atacante isolado na frente. E o Grêmio, de tantos méritos defensivos, promete ir para cima do time de Vanderlei Luxemburgo. Esse será um ponto interessante de jogo.

Previsão é de muito frio
O Santos já levou o primeiro susto quando chegou ontem a Porto Alegre. O Rio Grande do Sul já está com cara de inverno. O dia começou com as temperaturas mais baixas do ano. A capital gaúcha teve marca mínima de 4º C. Com o vento intenso, a sensação térmica foi ainda pior. À noite, na hora do duelo entre os brasileiros, a expectativa é de muito frio, possivelmente menos de 10º C.

É dia para o Olímpico bombar
O Monumental da Azenha vai ser uma panela de pressão outra vez. Os jogadores contam com a força da torcida para detonar o Peixe. A promessa é de casa cheia. O torcedor que for ao Olímpico certamente estará também munido de toucas, luvas e casacos.

Quem viver (e não congelar) verá.

Com o GRÊMIO onde o GRÊMIO estiver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes