24 de maio de 2007

SPORT nunca derrotou o GRÊMIO no Olímpico


Caso queira sair do Olímpico com os três pontos, o Leão será obrigado a fazer o que nunca fez anteriormente. Jamais, na história do Campeonato Brasileiro da Série A e B, os rubro-negros derrotaram os gremistas em gramados gaúchos.

Em 15 confrontos, foram dois empates e 13 derrotas, além de 26 gols sofridos contra sete marcados. Apesar dos números serem implacáveis, os placares comprovam que, geralmente, os jogos são bastante equilibrados. A situação do Sport melhora um pouco, mas não tira do Grêmio o estigma de algoz rubro-negro, quando se leva em consideração os jogos realizados também no Recife. Neste caso, a vantagem diminui. Em 26 confrontos, foram quatro vitórias do Leão, seis empates e 16 derrotas.

26 de setembro de 1979
Somente nesta ocasião, os gremistas derrotaram o Leão, em Porto Alegre, de goleada (4x0). Nas demais partidas, a diferença não superou os dois gols.

12 de agosto de 2001
Última vez que o Rubro-negro derrotou os gaúchos. O Sport ganhou por 2x1, na Ilha do Retiro, dois gols de Marcelo Passos, e Luiz Mário descontou.

02 de setembro de 1989
Algum rubro-negro pode aí me lembrar o que aconteceu nesta data?

16 de julho de 2005
Arrancada do GRÊMIO rumo ao Campeonato da Série B em 2005. Vitória magra de 1x0 na Ilha do Retiro. (Fizemos um bolão no restaurante da Regional NE, e eu fui o ÚNICO a apostar na vitória do Imortal Tricolor, acertando, inclusive, o placar. Isso me rendeu o prêmio do bolão que fizemos. Na hora de receber a grana, fui sorrateiramente trapaceado e tive que repartir o prêmio em que eu reinava absoluto).

Detalhe, de olho no Santos, Grêmio vai com time misto contra Sport.

SPORT nunca derrotou o GRÊMIO no Olímpico
Arrisquem seus palpites, senhores. Façam suas apostas! Jogo é jogo, treino é treino e Clássico é Clássico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes