12 de junho de 2007

Namorados

A criatividade e o romantismo são os grandes diferenciais neste dia, onde o mais importante não é o presente em si.
 
É preciso demontrar tudo o que a pessoa amada é para você. Pessoalmente, não creio que artigos de grife garantem que a pessoa vá gostar do que ganhou. Um cartão com palavras sinceras e românticas pode fazer a diferença em um presente simples.
 
Preparar um jantar especial com a comida preferida da pessoa amada é uma boa opção para quem não quer ou não pode gastar muito dinheiro.
 
Por ser uma data muito íntima, presentes como objetos domésticos devem ser evitados (ninguém merece ganhar panela em dia dos namorados!).
 
Não se deve delegar a função da compra do presente para terceiros, pois este é um momento só do casal. O importante é o carinho colocado na hora da compra!
 
As sugestões de presentes para mulheres são brincos, anéis, pulseiras, relógios, podem ser jóias, semi-jóias ou mesmo bijuterias, roupas, artigos de academia e até mesmo lingeries.
 
Para os homens o objeto de desejo pode ser uma calça, camisa, um sapato, ou aquela pasta especial para o trabalho que ele não comprou por achar que poderia gastar o dinheiro em uma outra coisa mais útil.
 
Para quem sabe direitinho o que quer da vida, ofereço Drummond:
 
"Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino - o amor." Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes