13 de junho de 2007

No te tenemos miedo, Boca


Tricolor encara primeiro round da decisão e tenta sobreviver ao teste da Bombonera, no primeiro jogo contra o Boca

Imortal Tricolor. Menos de dois anos depois de voltar do inferno da Segundona, o Grêmio se encontra a um par de jogos de conquistar a América pela terceira vez. Embalado por um treinador talentoso e por jogadores briosos, o time gaúcho comeca a decidir às 21h45m (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Boca Juniors, na Bombonera, quem é o novo dono do continente.

Não há receita pronta para vencer o Boca Juniors dentro da Bombonera, mas um dos segredos é não se retrancar. Se o time estiver bem concentrado no jogo dentro das quatro linhas, poderá voltar a Porto Alegre com um bom resultado na primeira final da Libertadores da América.

Foi criado esse fantasma em cima da Bombonera por causa da torcida do Boca, que é muito vibrante. Desde o início até o fim, ela grita e incentiva. Acho que o grande adversário é o próprio Grêmio. Se o Imortal se centrar no que estudou, tem grandes chances de sair com o resultado favorável. Mas se o time se espantar com o fantasma da Bombonera, pode prejudicar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes