12 de junho de 2007

Verinha

"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício." (Sthendal)
 
Com você aprendi tanta coisa. Aprendi a sorrir em momentos inusitados. Aprendi a rir do passado e acreditar no futuro.
 
Que querendo a gente vai além, e que quando a gente pensa que é o fim da linha ainda falta muuuuuito prá percorrer.
 
Com você eu mudei meus conceitos de distância; de longe; de saudade; de tempo.
 
Aprendi que um relacionamento forte se constrói à bese de respeito, cumplicidade, amor e verdade, que a mentira é um veneno, e que veneno foi feito prá matar, e que por isso, uma gota de veneno pode ser letal.
 
Com você voltei a ser criança e aprendi a gostar de colo.
 
Com você aprendi que a vida vale a pena e que enquanto estes olhinhos azuis sorrirem prá mim vai ser muito bom acordar do teu lado, passar horas contigo e viver esta vida linda que Deus nos deu.
 
Com você passei a me apaixonar pelas pequenas coisas da vida. Passei a apreciar o nascer-do-sol, a andar de bicicleta, a ter hábitos mais saudáveis e me alimentar direito.
 
Passei a entender coisas sobre o frio e sobre agasalhar-me, hehehehe.
 
Tornei-me forte como uma muralha, só para cuidar de ti e te dar um pouco de tudo o que você é para mim.
 
Cultivei hábitos regionalistas. Perdi o medo de sair do meu quintal.
 
Antes, o quintal da minha casa era o meu mundo. Agora você me fez descobrir que o mundo pode ser o quintal da gente e que o céu é o limite.
 
Obrigado, meu amor. Obrigado, minha Pó de Pimenta. Obrigado, por seres assim tão...
 
Verinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes