19 de agosto de 2007

Joelho "R" OPR NML

O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos!

Ontem, o joelho ainda doía um pouco, mas hoje desinchou e só dói mesmo no lugar da pancada.

Hoje, cheguei prá trabalhar no aeroporto (sim, hj eu trabalhei!) e conversei com o Rogério. Ele me perguntou o que tinha acontecido, pois só me viu caído qdo o jogo havia sido interrompido. Tive que rir... e já esqueci, porque para cada minuto que você se aborrece você perde sessenta segundos de felicidade.

Domingo nunca tem muito movimento. Tráfego Aéreo tranqüilo. É este marasmo dominical que às vezes me enche o saco.

Na TV, o Palmeiras ajudava a cavar a sepultura do Flamengo (será que eu estou ADORANDO tudo isso?).

Mas, justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta:

Crianças!!!
Se tem algo que me oxigena o dia são as visitas que, de vez em quando, uma escola ou outra programa com grupo de crianças para irem conhecer o aeroporto. Elas sempre visitam tudo com muita euforia, mas quando chegam à Navegação Aérea é diferente. Fazem até silêncio!!! Hoje não foi diferente. O objetivo era aprender sobre "a importância do ar" (pois eles irão apresentar este tema numa feira de ciências na escola). Como também é comum, quem se encanta mesmo com o nosso mundo são os pais. Fazem que entendem tudo quando a gente explica :)

Um sorriso é uma linha curva que faz com que tudo se endireite... Sorriso de criança, então!

Percebi que fiz a melhor escolha no meio dia quando esqueci a dor no joelho. Prazeirosamente, subi até a Torre de Controle com aquela criançada eforicamente feliz por visitarem um lugar tão inusitado.

Elas mal sabiam que o maior beneficiado era somente eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes