18 de agosto de 2007

Sexta feira, fim de tarde, tudo programado:
  • Trabalhar das 12 às 18.
  • Voltar prá casa.
  • Aaquecimento: um bom DVD, banho e cervejinha.
  • Relaxing!!!
  • Mais tarde: futebolzinho com os amigos.
  • Night: bem, depois, a noite é uma criança (original isso!).

Certo?

Errado!

Durante o futebol, um trator chamado Rogério me atropelou! Torci o joelho e doeu prá caramba. Saí mancando. Gelo, muito gelo. Quase não comi nada no churrasquinho... mas, como eu já estava mesmo relaxed, não dei bola prá dor e esticamos prá balada.

A noite foi muuuito boa. Conheci um lugar novo em PIÇARRAS (novo prá mim). E esta é outra história. Depois de alguns goles eu já estava com o joelho anestesiado. Dancei muito com a Verinha. Acordei com o joelho ardendo e quase do tamanho da minha cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes