1 de dezembro de 2008

INFRAERO, TAM e GOL unidas em socorro à SC

O drama vivido nas cidades atingidas pela enchente em Santa Catarina mobiliza empregados da Infraero em todo o Brasil. São inúmeras as ações voluntárias nos aeroportos em favor dos desabrigados.

Para apoiar e potencializar essas iniciativas, a Infraero, em parceria com as companhias aéreas TAM e Gol, instalará postos de arrecadação de donativos em todos os aeroportos sob sua administração . Esses postos estarão abertos para receber doações não somente dos empregados da Infraero, mas de toda a comunidade aeroportuária e populações vizinhas ao aeroporto.

A orientação sobre como o trabalho será organizado já foi enviada aos aeroportos. Em cada unidade, o superintendente deverá disponibilizar área para recolhimento dos donativos e designar uma pessoa para organizar o trabalho. Os donativos serão empacotados, ou embalados, e depois encaminhados às companhias aéreas TAM e/ou Gol, que se comprometeram a disponibilizar os espaços vazios nos porões das aeronaves.

A iniciativa é organizada pelas áreas de projetos sociais, de administração e de marketing e comunicação. A partir de hoje, os aeroportos já estão orientados a montar os postos arrecadação, onde serão coletados alimentos não perecíveis, cobertores, roupas, água potável e produtos prontos para consumo.
 
 
fonte: Informe INFRAERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes