26 de janeiro de 2006

Se eu fossevocê...


Super recomendo!
Filme tupiniquim que não fica devendo para nenhum produção holywoodiana.

Para quem gosta de rir muito (e está disposto a rir por mais de uma hora) esse filme é uma barrigada! É engraçado e apresenta situações inusitadas, embora o assunto não seja nada novo. Eu sei, eu sei... lá vem você dizendo que Se Eu Fosse Você é um compêndio de filmes já  malhados na telona, como Tal Pai Tal Filho, Uma Sexta-Feira Muito Louca e O Que as Mulheres Gostam. Até mesmo o Didi já teve sua crise de identidade em Quero Ser Criança.

Mas, que vale a pena ver, ah, isso vale, porque é engraçado e ponto. E, se eu fosse você assistiria este filme aí. E dane-se a crítica que diz que ele é mais um capítulo da novela das oito adaptado prá telona. Desde Os Normais eu não ria tanto com algo brasileiro.

Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes