15 de dezembro de 2007

Finaleira

Nossa! Há quanto tempo eu não escrevo por aqui?

Todo começo de ano as pessoas costumam tomar resoluções de ano novo, como parar de fumar, fazer regime, etc., que costumam ser esquecidas nem bem terminada a ressaca dos excessos do réveillon.

Mas, fim de ano é o melhor tempo, pelo menos, para espiar meu próprio blog. Afinal, só eu mesmo leio este site!!!

Enfim. O ano se foi e na faculdade, sem nenhum trauma, o semestre foi baba. No início da semana, fiz os últimos exames médicos periódicos e hoje fiz minha última prova no curso de inglês. Finalmente, posso respirar aliviado por alguns meses até que ano recomece em março.

A corrida atualmente tem sido para apagar scraps e e-mails recebidos falando de natal. Antigamente as pessoas telefonavam umas para as outras, ou enviavam cartões. Mas agora as coisas estão mais rápidas e mais frias. Basta copiar ou encaminhar aquele cartão virtual maneiro que acabamos de receber... e se isto vira um hábito, acabamos virando um multiplicador de lixeiras.

Natal não é isto, mas está virando supérfluo.

Ano novo, como nunca teve assim um aspecto tão religioso, continua sendo o que sempre foi, ou seja, recomeço, vida nova, esperanças... é o tempo de refletir sobre mais um ano que se foi e pensar "Agora sim... agora vai!"

Como todos os anos, prometo que vou fazer mais exercícios físicos no ano que vem, quem sabe até começar uma nova dieta. Vou fazer mais amizades e prometo ainda que vou colocar o lixo para fora todos os dias e não só quando a Verinha me pede. Prometo que vou arrumar meu escritório como sempre sonhei, dividindo os livros, cadernos, apostilas e manuais por assunto. Juro que vou ligar mais vezes para os meus amigos distantes e que não vou faltar tanto às aulas de inglês e nem na faculdade...

É isto aí então. 2008 será definitivamente diferente. Acho até que vou manter este blog religiosamente atualizado.

Mas antes, tenho aqui um montão de cartão virtual de natal para repassar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes