14 de novembro de 2008

HILLSONG atrai mais de 80 mil à praia de Balneário Camboriú em mega show



"Deus é fiel!". Nenhuma frase definiria melhor o que Deus é, e nenhuma outra foi tão absoluta para o povo de Deus quanto esta no primeiro show da mega turnê "Hillsong Brasil 2008", realizado na Praia de Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (13), com cerca de 80 mil pessoas.

Desde as primeiras horas do dia, centenas de pessoas já esperavam ansiosas pelo início do show nas areias da Praia de Balneário Camboriú. Outras foram ainda mais além. Com o intuito de garantir os melhores lugares, chegaram ao local do evento ainda durante a madrugada.

Nem as piores estimativas meteorológicas fizeram com que o povo de Deus diminuísse suas expectativas em relação àquilo que o Senhor ainda faria naquele lugar. E o Senhor fez! Nos últimos minutos, Ele mudou o tempo. Provou a Sua fidelidade, dissipando as nuvens carregadas, que deram lugar a um lindo sol. "A sensação que eu tive quando vi o brilho do sol, era a de que eu tinha acordado de um pesadelo. Mais uma vez, o Senhor provou que Ele é fiel. Foi Ele que deu esse presente a Balneário e Ele jamais permitiria que o Seu nome fosse envergonhado", comemora a pastora Adrianne Aboud Passinato.

Em sua apresentação, Darlene Zschech e equipe, fizeram o chão literalmente "tremer" (quem esteve lá sabe que o chão tremeu mesmo ao som de "take, take, take it all'). Uma multidão, incluindo cristãos e não-cristãos, vibrou ao som de canções, como "Take It all" "Shout to the Lord" e "One way". Enquanto isso, a tarde carrancuda e nebulosa dava lugar à um anoitecer de céu claro, estrelado e uma lua cheia que prateava o mar como um brinde.

Além de Hillsong, o show contou ainda com a participação do ministério de louvor Embaixada do Reino de Deus e Aline Barros, que abriram o evento. Tudo saiu mais do que perfeito. Em todos os detalhes e até nos últimos minutos, todos puderam provar da fidelidade do Senhor.

O evento foi promovido pela Embaixada do Reino de Deus, em parceria com a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e o Governo do Estado de Santa Catarina.

Um comentário:

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes