29 de junho de 2005

Prêmio Histórias de Trabalho

Esse gaúcho tem talento!!! Aí está o poeta (e agora também cronista) e meu grande amigo Sergio Vargas, autor da melhor crônica do Prêmio "Histórias de Trabalho".

Segundo ele, foi muito bonito o dia da entrega da premiação: "O pessoal do teatro encenou algumas crônicas e poemas e estava tudo muito legal" - explica (pena eu não poder estar lá para aplaudi-lo de pé).

Fui informado pelo próprio Serginho que ele já mandou o material para a próxima edição. Neste ano, vai participar com duas crônicas e dois poemas. Tem que ser só sobre trabalho, ele avisa.

No alto de sua humildade, meu camarada aí diz que ainda "está se exercitando" nas crônicas! Indagado sobre as chances de sapecar um bicampeonato, ele me respondeu: "ainda estou muito cru, mas um dia aprendo".

Com tanta modéstia e talento, não há mais como barrar o sucesso que já é uma realidade!

Ah! Estou esperando o livro, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes