3 de setembro de 2008

Show da Madonna

Respeito ao consumidor? Piada!

Para os que resolveram não se aventurar em filas quilométricas para buscar pessoalmente o seu ingresso, a internet, decididamente, não foi uma boa escolha. Apesar de a empresa ter disponibilizado 25 servidores, tornou-se quase impossível finalizar uma compra online.
 
Cansaço mental, olheiras marcadas e, apesar disso, mãos vazias. Nesta quarta-feira, este foi o perfil da maioria dos fãs da considerada musa do pop, Madonna, após terem passado a madrugada tentando, incessantemente, conseguir um ingresso pela internet para o show que acontecerá em São Paulo, em dezembro. A maioria, em vão. A corrida online por um dos 75 mil ingressos estava marcada para ter início à zero hora, mas o rumo foi tomado de forma desordeira.

As pessoas que buscavam um espaço em um dos shows mais visados nos últimos tempos se preparavam para estar em frente ao computador antes das doze badaladas. As compras, em sua maioria, não eram finalizadas no site Tickets for Fun. Alguns indivíduos que, aparentemente, adquiriram o ingresso com cartão de crédito, mas não tiveram uma resposta da empresa, terão suas compras estornadas.

Houve casos de pessoas que receberam a informação de que agências de turismo paulistas e cariocas tiveram as compras liberadas às 22 horas da última terça-feira. Uma delas se aventurou e, em poucos cliques, adquiriu seis ingressos.

A organização do evento já havia sido criticada por permitir que a compra só pudesse ser efetuada com a utilização de cartões de uma determinada empresa. Posteriormente, houve reclamações pautadas em falta de estrutura do site disponibilizado para as vendas online. Além disso, os cambistas, aos montes, ocupavam grande parte das filas dos postos em que os ingressos eram vendidos.

A cantora se apresenta no dia 14 de dezembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e nos dias 18 e 20 do mesmo mês, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

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