19 de maio de 2006

Bom te ver

Sempre me perguntam com estou; o que estou fazendo.

Uma coisa que não paro é de garimpar amigos. Puxa, e depois da minha transformação, em que DEUS mudou minha história (DEUS sabe do que estou falando), e que tudo mudou prá mim, foi preciso deixar para trás o velho Egito, e atravesar o deserto.

Foi difícil. Árduo... foi terrível.

Deserto de solidão. Deserto de falta do que fazer e muito o que pensar. Aprendi o que é a solidão. Absoluta solidão. Houve um dia em que olhei 7 horas pela janela do meu apartamento... mas, houve um dia que o apartamento ficou prá trás também.

Foi preciso me reciclar. Como um oleiro quebra um vaso de barro e refaz tudo de novo, assim fui esmigalhado e refeito.

DEUS me honrou. Me deu de volta a minha paz. E quanta felicidade. Tanta vontade de sorrir à toa.

Cristo me deu QUALIDADE DE VIDA. Vida com abundância.

Cristo me trouxe de volta os verdadeiros amigos. Aqueles pouquíssimos a quem eu amava. Mas, como foi generoso ese meu DEUS! Me deu tantos outros que não consigo mais me sentir só, mesmo que eu ande por lugares desconhecidos. Mesmo entre estranhos, há sempre alguém pára fazer nova amizade. SENSACIONAL esse meu Deus. Que vida! Que maravilha de vida me deu!

E vou aprendendo cada dia mais. Crescendo na Graça e em sabedoria.

Meu DEUS! Tenho 30 anos, mas parece que já vivi 50.

E dou graças ao SENHOR, pela minha salvação, e pelo AMOR dEle na minha vida, que é o meu maior tesouro. Pela autoridade que tenho no Nome de JESUS.

Gostaria de viver mais uns 100 para fazer com que o mundo pudesse conhecer o CRISTO que eu conheci há alguns poucos anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes