23 de março de 2007

Temporal em Capão da Canoa e Capão Novo


"Enxurrada alaga ruas e causa prejuízos em Capão da Canoa - Município decretou situação de emergência Capão da Canoa foi o município mais atingido pelas fortes chuvas registradas em várias regiões do Rio Grande do Sul desde o final de semana passado (domingo) até terça-feira (20/03), o que levou o prefeito Jairo Marques a decretar situação de emergência."


FALA SÉRIO, CAPÃO !!

Quando criei no orkut, comunidade "Capão da Canoa", o tópico "FALA SÉRIO, CAPÃO !!", fui metralhado por um bando de adolescentes que só vão prá Capão por 2 ou 3 meses ao ano e não estão nem aí para os problemas da cidade...

Até fui eleito o cara mais chato da comunidade (virtude pela qual me orgulho muito, pois é esta criticidade que faz a sociedade evoluir).

Parece que no verão até mesmo os caponenses esquecem q têm problemas!!! Minhas críticas foram achincalhadas, mas eu sabia que as "águas de março" iriam fazer os caponenses analiseram a PROCURAÇÃO que assinaram nas urnas em 2004, dando plenos poderes aos seus governantes.

Agora sugiro q vcs mesmos leiam todo o tópico "FALA SÉRIO, CAPÃO !!" e comentem também, pois o inverno nem começou ainda, e os problemas (de sempre) voltaram a aparecer.


Fonte: Portal da Praia de Capão da Canoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes