20 de abril de 2008

Floripa fechou!

No trabalho, domingo de muita chuva em todo o estado de SC desde ontem à noite. Ao mesmo tempo jogavam, pela final da Liga de Vôlei masculino, Minas e Florianópolis. As equipes alternavam em pontos lá e cá...
 
Eu, atendendo uns pilotos que planejavam um vôo (com um tempo desses é um deus-nos-acuda). Os caras precisam muito do apoio da gente... Tinha um piloto planejando o vôo dele e pegando os dados meteorológicos da rota. Neste meio-tempo, um colega passou por mim e eu falei, referindo-me à partida de vôlei que "FLORIPA FECHOU". O piloto ouviu a minha frase assim, pela metade, e concluiu que as condições de teto e visibilidade do aeroporto de FL estavam abaixo dos mínimos, e que as operações estavam suspensas... no nosso jargão, fechado.
 
Mas, que confusão!
 
O piloto pegou a papelada toda dele e foi lá para a meteorologia, perguntar se os dados MET estavam mesmo corretos, porque o AIS disse que Floripa fechou!... e começou a espraguejar: "só faltava essa agora: Floripa fechou, Floripa fechou ..."

Depois, desfizemos o engano e nem mesmo o piloto conseguiu segurar as gargalhadas... foi muito engraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes