22 de setembro de 2006

Este software comprova (ou desaprova) a integridade do seu empregado


Use apenas o HR1. Trata-se de um software israelense, da multinacional Neme Sysco, comercializada no Brasil pela gaúcha Squadra.

Você quer obter rapidamente um teste de integridade do seu candidato a diretor, gerente, chefe, segurança, secretária, motorista ou faxineira ? Pois não esquente mais a cabeça com essa história de contratar detetives particulares ou pedir folha corrida policial que nenhuma delegacia mais concede.

"Este software está disponível há apenas um mês",  avisou o administrador de empresas pela PUC do RS, Gustavo Caleffi. Caleffi possui uma empresa que trabalha com inteligência em segurança e obteve sua graduação nesta área, na ISDS, que é uma referência global em formação de recursos humanos paras a área de segurança (a ISDS planejou a segurança da Olimpíada da Grécia).

O teste de integridade pode ser feito em 30 minutos, até mesmo num notebook. O candidato precisa responder a uma bateria de perguntas que envolve questões de lealdade, honestidade, credibilidade, histórico criminal, confidencialidade e envolvimento com drogas, jogo e álcool. A modulação da voz estabelece o nível de integridade para cada resposta. O relatório é imediato e indica índices de baixa, média e alta credibilidade.

Cada teste custa R$ 120,00 e o pacote inicial é de 20 testes.

Site: www.squadraconsultoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes