23 de novembro de 2005

Gremistas_nordestinos_reforçam_torcida


Estádio dos Aflitos, terá destinado 2 mil lugares aos gremistas
Com capacidade para 20 mil torcedores, boa parte destes ingressos deverá ser vendida a simpatizantes do Grêmio que vivem no Nordeste. Só de Salvador, quatro ônibus já estão lotados, informou a consulesa do clube na capital baiana, Mayra Virgínia Sesti Paz.

Esquema
A segurança do time e da torcida é motivo de preocupação. Ontem à noite, estava prevista a viagem para Recife do diretor de Segurança do Olímpico, Sidenir Almeida. Seu objetivo é definir o esquema de proteção aos jogadores, comissão técnica e dirigentes - como o número de seguranças que serão contratados. Com a Polícia Militar de Pernambuco, já foi acertado sistema de escolta nos deslocamentos do time.

O Grêmio também fez sondagem sobre a capacidade da polícia militar de assegurar ordem em meio à realização de dois jogos simultâneos - Santa Cruz e Portuguesa também jogam às 16h no Estádio do Arruda, onde cabem cerca de 70 mil pessoas. Ouviu do comandante do Batalhão de Choque, coronel Luís Meira, uma mensagem tranqüilizadora.

- Ele me disse que estão acostumados a fazer policiamento com 1 milhão de pessoas nas ruas no Carnaval. Cuidar de 20 mil num estádio e 70 mil em outro não é motivo de preocupação para eles - garantiu Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes