18 de outubro de 2005

A fila anda!


Quem nunca passou por uma situação dessas?

Você acaba um relacionamento e fica malzão;
pensa que vai morrer;
até chora!

Depois reúne todas as forças;
Levanta a cabeça,
encontra um AMOR DE VERDADE...

Daí, aquela pessoa que só te fez mal
aparece do nada com a maior cara-de-pau...

A música é antiguinha, mas,
se o tema não fosse bastante atual
o CAKE não teria regravado...

I will survive
At first I was afraid
I was petrified
I kept thinking
I could never live without you by my side
But then I spent so many nights
Just thinking how you'd done me wrong
And I grew strong
I learned how to get along
 
So now you're back
From outer space
I just walked in to find you here
Without the look upon your face
I should have changed my f---ing lock
I would have made you leave your key
If I'd have known for just one second
You'd be back to bother me
 
Oh now go,
Walk out the door
Just turn around now
You're not welcome anymore
Weren't you the one who tried to break me with desire
Did you think I'd crumble
Did you think I'd lay down and die
 
Oh no, not I
I will survive
As long as I know how to love I know I'll be alive
I've got all my life to live
I've got all my love to give
I will survive
I will survive
Yeah, yeah
 
It took all the strength I had
Just not to fall apart
I'm trying hard to mend the pieces
Of my broken heart
And I spent oh so many nights
Just feeling sorry for myself
I used to cry
But now I hold my head up high
 
And you see me
With somebody new
I'm not that stupid little person still in love with you
And so you thought you'd just drop by
And you expect me to be free
But now I'm saving all my loving
For someone who's loving me
 
Oh now go,
Walk out the door
Just turn around now
You're not welcome anymore
Weren't you the one who tried to break me with desire?
Did you think I'd crumble
Did you think I'd lay down and die
 
Oh no, not I
I will survive
As long as I know how to love I know I'll be alive
I've got all my life to live
I've got all my love to give
I will survive
I will survive
Yeah, yeah


Eu vou sobreviver
Primeiro eu tive medo
Fiquei paralisado
E eu pensei
Que jamais poderia viver sem você ao meu lado
Daí eu perdi tantas noites
Só pensando no quanto você me fez mal
Aí eu reuni forças
E aprendi a me virar sozinho
 
Então agora você está de volta
Sei lá de onde
Eu só entrei prá te encontrar aqui
Sem aquele olhar na tua cara
Eu devia ter trocado a droga da fechadura
Eu devia ter feito você deixar as chaves
Se eu soubesse só por um segundo
Que você voltaria prá me encher o saco
 
Agora vá
Saia pela porta
Dê meia-volta agora
Você não é mais bem-vinda
Não foi você que tentou me magoar de todo jeito?
Você pensa que eu estou arrasado?
Você pensou que eu ia cair morto?
 
Oh não, não eu
Eu vou sobreviver
Enquanto eu souber como amar eu vou estar vivo
Tenho toda minha vida prá viver
Tenho todo o meu amor prá dar
Eu vou sobreviver
Eu vou sobreviver
"Yeah, yeah"
 
Reuni todas as forças que eu tinha
Só prá não desintegrar
Estou dando duro prá emendar os cacos
Do meu coração partido
E eu perdi tantas noites
Sentindo peninha de mim mesmo
Eu costumava chorar
Mas agora levantei a cabeça
 
E você me vê
Com alguém novo
Não sou mais aquele carinha trouxa apaixonado por você
Então você pensou que poderia me visitar
E contava com o fato de eu estar livre
Mas agora eu estou guardando todo o meu amor
Para alguém que me ame
 
Agora vá
Saia pela porta
Dê meia-volta agora
Você não é mais bem-vinda
Não foi você que tentou me magoar com desejo?
Você pensa que eu estou arrasado?
Você pensou que eu ia cair morto?
 
Oh não, não eu
Eu vou sobreviver
Enquanto eu souber como amar eu vou estar vivo
Tenho toda minha vida prá viver
Tenho todo o meu amor prá dar
Eu vou sobreviver
Eu vou sobreviver
"Yeah, yeah"

Faça o  download
Cake -  I Will Survive.ZIP  tamanho ( 4,913 Mb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes