11 de outubro de 2005

A Aranha


Pela FÉ entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus;
de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê.

Hebreus 11.3


Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários bandidos que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira: - "Deus Todo Poderoso faça com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha. A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado: - "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha... Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia. Estavam os bandidos entrando na trilha, na qual ele se  encontrava esperando apenas a morte. Quando passaram em frente da trilha o homem escutou: - "Vamos entrar nesta trilha!". - "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui. Vamos continuar procurando nas próximas trilhas".


VOCÊ SABIA???

"E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei."

João 14:13-14


Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.

João 15:16


Naquele dia nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo que tudo quanto pedirdes ao Pai, ele vo-lo concederá em meu nome. Até agora nada pedistes em meu nome; peçam, e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.

João 16:23-24



é crer (acreditar) no que não se vê; é perseverar diante do impossível. É ter CERTEZA das coisas que não se pode ver... é acreditar que o impossível (humano) é POSSÍVEL para DEUS! não é "tentar" só prá "ver o que vai dar", "se colar colou..."; Ter não é viver na base do "está ruim com Deus, pior sem Ele..."; Às vezes pedimos "muros" para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n`Ele (no SEU Poder Divino) para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma simples "teia", que nos dá a mesma proteção de uma muralha... capaz de mudar a nossa história para sempre!

Graça e Paz a todos!

Um comentário:

  1. Anônimo8:22 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

E você, o que vc pensa a respeito???

Compartilhe aqui o seu comentário:

Mais recentes